Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
GSRE
GSRE
OGabinete
O Gabinete
Contactos
Contactos
Menu
Governo
Governo Regional da Madeira
SRE
Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
GSRE
Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
OGabinete
O Gabinete
InstrumentosGestao
Instrumentos de Gestão
AreasTematicas
Áreas Temáticas
Gestão Financeira
Gestão Financeira
Ensino Superior
Ensino Superior
Imagem e Protocolo
Imagem e Protocolo
Apoio Jurídico e Técnico
Apoio Jurídico e Técnico
Áreas de Apoio
Áreas de Apoio
Segurança nas Escolas
Segurança nas Escolas
Telensino
Telensino
Apoio administrativo
Apoio administrativo
Assessoria de imprensa
Assessoria de imprensa
Ligações Úteis
Ligações Úteis
Contactos
Contactos
Ensino Superior
Entrar
Pesquisar
Quadro de Avaliação e Responsabilização
QUAR
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000007
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000006
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
QUAR DRE 2022
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2022
QUAR DRE 2021
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2021
Convivialidade, Ética e Mediação Escolar
Enquadramento do Projeto
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000002
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000003
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000004
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
STFP - Projeto M1420-08-4229-FSE-000005
Projeto de qualificação de pessoas com deficiência e/ou incapacidade com base em RFA
Plano Anual de Atividades DRE 2021
Define as prioridades de intervenção e as medidas a desenvolver, reiterando o firme propósito da participação coletiva no cumprimento efetivo dos objetivos orientadores, operacionalizados na ótica de um serviço público de referência em matéria de educação.
QUAR DRE 2020
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2020
Plano Anual de Atividades DRE 2020
Atendendo à orgânica da DRE, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 20/2020/M, de 6 de março, foram fixados os objetivos operacionais para 2020.
Modelo de Ficha de Registo e Avaliação do Desempenho Docente - Procedimento Especial
Com as alterações introduzidas pelo DRR 13/2018/M
Folha de Cálculo de Percentis V2.4.2 (NOVA)
Listas ordenadas para aplicação de percentis no âmbito da avaliação docente
Ficha de Avaliação por Ponderação Curricular do Pessoal Docente
Despacho n.º 113-A/2013, de 12 de julho de 2013
Ficha de avaliação - Trabalhadores (Excel-cálculo automático) - a utilizar para o período de avaliação que se iniciou a 1-1-2017 e subsequentes - NOVO
Ficha de avaliação - Trabalhadores (Excel-cálculo automático) - a utilizar para o período de avaliação que se iniciou a 1-1-2017 e subsequentes - NOVO
Ficha de avaliação com base nas competências (Excel-cálculo automático) a utilizar para o período de avaliação que se iniciou a 1-1-2017 e subsequentes - NOVO
Ficha de avaliação com base nas competências (Excel-cálculo automático) a utilizar para o período de avaliação que se iniciou a 1-1-2017 e subsequentes - NOVO
QUAR DRE 2019
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2019
Plano Anual de Atividades DRE 2019
Foram fixados os objetivos operacionais para 2019, decorrentes do planeamento estratégico definido, e que concorrem, de forma direta, para a concretização das opções estratégicas de médio e longo prazo.
Anexos do Manual (DRR n.º 26/2012/M):Anexo 1.7
Ficha de Registo e Avaliação do Desempenho Docente
Projeto Educativo do STEE
Instrumento fundamental na organização e gestão do Serviço Técnico de Educação Especial por ser um diagnostico da escola que nos permite definir estratégias para colmatar e desenvolver o pretendido, traçando linhas de atuação que sirvam de referencia na execução e garantia da coerência e eficiência do planeado.
Objetivos do Centro de Arbitragem
Objetivos do Centro de Arbitragem
Plano Anual de Atividades DRE 2018
Foram fixados os objetivos operacionais para 2018, decorrentes do planeamento estratégico definido, e que concorrem, de forma direta, para a concretização das opções estratégicas de médio e longo prazo, sendo expetável que o ano em apreço seja de continuidade das atividades e projetos em curso.
Para quê? Com que objetivos?
Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira
Ficha de Cálculo de quotas de Desempenho relevante e Desempenho excelente
Ficha de Cálculo de quotas de Desempenho relevante e Desempenho excelente
Avaliação Extraordinária de Pessoal Docente por Ponderação Curricular (2011-2012):
Modelo IV – Ficha de avaliação extraordinária por ponderação curricular dos anos 2011-2012 (versão MS Excel 2003)
Avaliação Extraordinária de Pessoal Docente por Ponderação Curricular (2011-2012):
Modelo V – Ficha de avaliação por ponderação curricular para docentes em exercício de funções em serviços na administração regional autónoma e local dos anos 2011-2012 (atualizada a 7-11-2012) (versão MS Excel 2007)
Avaliação Extraordinária de Pessoal Docente por Ponderação Curricular (2011-2012):
Modelo V – Ficha de avaliação por ponderação curricular para docentes em exercício de funções em serviços na administração regional autónoma e local dos anos 2011-2012
Avaliação Extraordinária de Pessoal Docente por Ponderação Curricular (2008-2010):
Modelo I – Ficha de avaliação extraordinária por ponderação curricular respeitante aos anos de 2008 e 2009
Pág. 1 de 2
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Telensino
horário
Ciência
Educação,
Regional
Secretaria
Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Tecnologia
20 a 24 de abril
abril
autonomia
com
Estudar
Estudar com autonomia
11.º
11.º ano
ano
aulas
Aula
filosofia
ensino
ensino secundário
secundário
Matemática
Matemática A
Física
Física e Química A
Química
semana
semana 1
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais